global_logoExpansão traz nova classe Monge e inúmeras inovações ao Conquest Online.

Com a nova expansão jogadores poderão se tornar monges e atingir o nível 140 para encarar os novos desafios.

Santos – 28 de Setembro de 2011 – A Global Games lançará o terceiro capítulo da expansão “O Retorno das Lendas – A chegada do Iluminado” que trará inúmeras inovações ao Conquest Online. A mais aguardada pelos jogadores é a chegada da classe Monge ao servidor brasileiro. Isso introduz também um novo estilo de jogabilidade com combos e novas técnicas de ataque e defesa. O lançamento está marcado para a meia-noite do dia 29 de Setembro, logo após a manutenção dos servidores os jogadores já poderão desfrutar dessa e de outras novidades.

conquest1Junto à chegada dessa nova classe os jogadores poderão evoluir seus personagens até o nível 140 e, para acompanhar essa novidade, novos equipamentos para jogadores entre os níveis 120 e 140 serão lançados junto ao novo episódio. Tudo isso foi feito para que eles possam enfrentar os novos chefes que acompanharam a expansão, Gilgamesh – O Mestre das Espadas, o Demônio Banshee e a Besta da Terra, todos eles com novas habilidades e um grau de desafio ainda maior em relação aos chefes atuais.

conquest2

A classe Guerreiro também será beneficiada com a chegada dessa expansão, recebendo a nova habilidade Escudo de Bloqueio, onde é possível utilizar o escudo para bloquear até 30% dos ataques recebidos.

Vários aspectos do jogo também receberão uma mudança significativa, como o novo design das Almas Dragão e das Gemas, a introdução da Loja de Trajes, onde os jogadores poderão trocar seus trajes por novos visuais, a evolução das casas para os níveis 3 e 4, a introdução da Pedra Ágata, que grava locais onde o jogador pode se teleportar e novos mapas para as Corridas de Cavalos.

O sistema de PKs (Player Kill) do jogo ganha duas novas modalidades também, as segundas-feiras os jogadores poderão enfrentar os membros de sua própria classe para descobrir q uem é o mais forte e aos sábados poderão se reunir com seus melhores amigos para uma incrível disputa contra outros times. Os vencedores, claro, receberão valiosas recompensas por sua vitória.

Essa atualização deixa o servidor brasileiro equiparado ao servidor americano em termos de atualizações.

Sobre o Conquest Online

Conquest Online é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) que se passa em um reino similar a China Antiga onde cinco classes de guerreiros devem lutar pelo controle do Reino, entre eles estão Troianos, Guerreiros, Taoístas, Arqueiros e Ninjas. O jogo conta com um sistema único de guildas, clãs e amigos, onde é possível reunir inúmeros jogadores em disputas de PvP ou de GvG. O objetivo é invadir o castelo dominado por uma guilda adversária para controlá-lo. O que garante uma série de benefícios aos integrantes da guilda vencedora da guerra.

Conquest também conta com um sistema de montaria onde é possível domar cavalos. A facilidade em evoluir o personagem e o grande número de missões torna essa tarefa perfeitamente possível já nos níveis intermediários do jogo.

Conquest Online é a versão em Português do sucesso Conquer 2.0 que no mundo todo conta com mais de 9 milhões de usuários cadastrados.

Para saber mais acesse: http://conquestonline.com.br ou http://conquest.91.com

A Global Games é a mais nova Publisher Brasileira de jogos digitais. A empresa começou a atuar em 2008, apenas com a revenda de créditos em parceria com a gigante chinesa TQ Digital Entertainment e, devido ao grande sucesso dessa parceria, tornou-se a primeira representante da TQ Digital em todo o mundo. A parceria se consolidou em 2010 com o lançamento de Conquest Online em Português.

Trailer Oficial: http://www.youtube.com/watch?v=iomOfTW81mI

Midia Kit: clique aqui