global_logo

Global Games resgata o sucesso Eudemons em relançamento no mercado brasileiro.

Global Games resgata um dos jogos mais jogados da TQ Digital que havia sido fechado pela antiga publisher.

Santos – 10 de Janeiro de 2012 – Eudemons Online estará de volta em breve. Depois de uma grande negociação com a TQ Digital. Este incrível MMORPG traz a história de um mundo repleto de humanos e demônios e a constante luta entre eles para conquistar a terra sagrada e dominar o castelo arcano. Para isso os jogadores contarão com seus Eudemons, para lutar contra o mal, que são poderosas criaturas que dão aos jogadores inúmeros poderes.

Eudemons é o único MMORPG que será lançado em Português que tem sua mecânica toda baseada na evolução dos pets que cada jogador possui. Inicialmente os jogadores poderão ter dois Eudemons e poderão realizar uma missão do jogo para conseguir o terceiro. Os jogadores poderão também escolher entre as classes Paladino, Mago ou Guerreiro e cada uma delas dará acesso a Eudemons diferentes e poderes diferentes para eles. Futuramente o jogo contará ainda com a classe Vampiro, que virá nas próximas atualizações.

O jogo será lançado em Português na expansão americana Demons Rising (Ameaça Demoníaca em Português) e o plano da Global Games é alcançar o servidor americano e após isso realizar lançamentos simultâneos das expansões.

Os antigos jogadores de Eudemons, que tinham seus e-mails cadastrados junto a TQ Digital e que acompanham o fórtum da Global Games, terão acesso garantido ao jogo. Os participantes do Closed Beta não terão suas contas resetadas ao final dessa fase, além disso receberão uma chave para poder convidar um amigo.

Com esse relançamento a Global Games e a TQ esperam resgatar os tempos de ouro do jogo no Brasil.

A Global Games é uma Publisher 100% Brasileira de jogos digitais. A empresa começou a atuar em 2005, apenas com a revenda de créditos em parceria com a gigante chinesa TQ Digital Entertainment e, devido ao grande sucesso dessa parceria, tornou-se a primeira representante da TQ Digital em todo o mundo. A parceria se consolidou em 2010 com o lançamento de Conquest Online em Português e trará para o Brasil em 2012 o MMORPG Coreano Dragona Online.

Midia Kit: clique aqui

PR em .doc: clique aqui