NEWS

DATE

 

Olá jogadores,

 

Durante os dias 8, 9, 10, 11 e 12 nós da Global Games fomos a maior feira de games da américa latina, a Brasil Game Show mais conhecia como BGS.

 

Nossa inteção para essa feira enorme era de aumentar ainda mais nossa comunidade dos jogos atingindo o público da feira.

 

Então faremos um pequeno resumo de como foi esses 5 excelentes dias.

 

1º dia

 

A feira estava vazia pois era dia focado a empreensa, de longe muitas pessoas ficaram muito curiosas com o jogo trazendo um público diferenciado.
Muitos que paravam para ver as pessoas jogando DayBreak se interessavam de primeira com os gráficos do jogo e a jogabilidade no mínimo dinamica e muito peculiar.

 

Pela quantidade de pessoas que visitaram nosso Stand, consideramos uma participação satisfatora no primeiro dia de feira. 

 

2º dia

 

O segundo dia de feira as coisas já estavam mais animadas, começamos a distribuir MousePad em mini-torneios, códigos promocionais exclusivo e interação com alguns jogadores que já conhecinham o DayBreak e outro que nunca ouviram falar.


Um dia interessante, conseguimos seguir nossa escala como planejamos com os campeonatos e ações de panfletagem dos códigos promocionais.

3º dia

 

No terceiro dia nossas Cosplayers chegaram, a Manipuladora e a Caçadora do jogo DayBreak, os fãs foram a loucura, nossas Cosplayers não conseguiam descansar nem 10 minutos pois os flashs dos fãs não paravam.

Os campeonatos começaram a ficar mais disputados e divertidos, os participantes vibravam muito com as vitórias e o CM Pedrão ajudava com uma narração em tempo real para aumentar ainda mais a emoção e a disputa das partidas. 

 

4º Dia

 

No quarto dia nosso stand foi um dos mais cheio da feira, com diversos torneios, códigos promocionais e premiação em crédito tivemos uma alta quantidade de jogadores visitando e se divertindo no nosso stand, inclusive com uma equipe do jogo DayBreak que foi presenciar o evento e acabaram ganhando um dos melhores prêmios da feira.

 

Com o passar do tempo, a Global Games fez uma equipe para jogar o modo 3vs3 do DayBreak que acabaram ganhando todas as partidas e deixando os jogadores na vontade de participar ainda mais dos campeonatos.

 

5º e ultimo dia

 

Chegando no ultimo dia, além de um super campeonato transmite por stream nós recebemos o reconhecimento de pais e jogadores por um trabalho excepcional que fizemos durante esses 5 dias, podemos considerar que a #BGS2014 foi um evento muito importante para nós e para toda nossa comunidade de jogadores.

 

Queremos agradecer a todos que compareceram ao evento e aqueles que não puderam mas estavam acompanhando nossa fã page e a stream que aconteceu.

Esperamos vocês na próxima #BGS2015

Até lá Jogadores

 

 

Att. Equipe Global Games