NEWS

DATE

Olá jogadores,

 

Com intuíto de facilitar a comuncação, assistência e relação da Global Games com os seus jogadores, nós, fizemos um novo sistema de Ticket objetivo, simplificado e mais funcional que o anterior.

 

Veja com funciona:


magem ilustrativa

Ilustraremos em passo a passo o quão simples está para abrir um ticket;


Assim que você entrar na sua conta do painel, você verá o menu no canto esquerdo, mostrando todas as possibilidades que dão para fazer no painel.


Na área suporte, você clicará em "Sistema de Ticket"


Nessa área, você acompanhará o andamento de todos os tickets que você tiver, entre eles: 


imagem ilustrativa

 

*Ticket Em Andamento
     -Quando você cria um ticket, ele automaticamente fica em andamento, geralmente o tempo de médio de resposta para esse ticket é de até 24hrs (exeto final de semana)


imagem ilustrativa


*Ticket Aguardando Resposta
    -Quando o seu ticket está com esse status, significa que o seu Ticket Aberto foi respondido por um de nossos GMs e ele aguarda a sua Resposta.
    
    -Assim que respondido, ele volta para "Em Andamento" e você poderá responder e adicionar informações a qualquer momento.


imagem ilustrativa


*Ticket Finalizados
    -São os tickets que já foram resolvidos, você poderá reabri-lo a qualquer momento, é só clicar em responder.


imagem ilustrativa

 

Esses aprimoramentos são para vocês jogadores, aceitamos sugestões e críticas no fórum.

Atenciosamente,

Equipe Global Games.    


COMENTÁRIOS

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Para comentar Faça ou Crie um RG